PATROCÍNIO MUSICAL RIPADO ILEGALMENTE DO ÚLTIMO CD DOS PICÄ TUMILHO
WWW.PICATUMILHO.COM

Friday, October 17, 2008

"Finance Crash Manager II"


Foi lançado recentemente no mercado o novo jogo para consolas "Finance Crash Manager II". Neste jogo, o utilizador veste a pele de um investidor Americano sem escrúpulos que inunda o mundo com lixo financeiro. O objectivo é acumular o máximo número de dólares possível e conseguir a maior recessão mundial . Crashes bolsistas dão pontos extras que podem depois ser convertidos em activos tóxicos que são vendidos a bancos de várias nações. O Jogador pode assim dominar o mundo à medida que provoca a falência de um maior número de países. O Jogo poderá ser jogado on-line, sendo que este modo é o preferido por vários gerentes bancários durante as férias paradisíacas, que assim desenvolvem as suas capacidades. O modo "Catástrofe" é deveras entusiasmante, porque o jogador vai conseguindo suicídios em massa de vários investidores falidos à medida que vai causando a falência de instituições bancárias e empresas. Poderá também optar pelo modo "Governante", onde o jogador escolhe a figura de um primeiro ministro dos 112 à disposição, sendo que desta feita o objectivo é combater a acção dos investidores sem escrúpulos através de várias funções, como a "Million injection tool" ou o "Magalhães PC Tool", disponível apenas quando o Jogador opta pelo Governate Português Sócrates. Aqui encontramos uma pecha, uma vez que o jogo adquire alguma lentidão quando em modo "Governante Português", em especial no nível "Orçamento de Estado 2009", só suportado convenientemente por gráficas de grande desempenho.
A nível gráfico este jogo está primoroso, uma vez que o detalhe vai até às expressões de terror dos ministros das finanças à medida que o jogador consegue resultados mais avultados. A banda sonora está a cargo da banda fúnebre Mexicana de Teracocha.
Este Jogo é ideal para quem quer ter sucesso no mundo da finança ou para possíveis candidatos a futuros ministros das finanças. Um Jogo a não perder.

No comments: